No dia 02 de dezembro, em Gramado Rio Grande do Sul, o SINTRODOV recebeu o Prêmio Diamante, esta premiação é concedido pelo Instituto de Pesquisa Multi TOP de Cascavel Paraná.

Os critérios adotado para escolher quem tem direito receber o prêmio diamante se dá através de levantamentos estatísticos realizado em cada município, o primeiro colocado no seu município recebe o Prêmio destaque municipal,  depois é feito um comparativo com os demais municípios pesquisados, comparando o percentual de aprovação com os primeiros colocados de cada município, feito este levantamento, quem alcançou o melhor índice de aprovação recebe o Prêmio Estadual, no caso da Sintrodov além de receber o Prêmio destaque de Dois Vizinhos foi melhor avaliado no estado do Paraná.

A pesquisa é realizada em 08 estados onde a Multi TOP faz esta pesquisa, assim, através de comparativo de gráficos a Sintrodov manteve-se com maior índice de percentual nos oito estados, assim foi credenciado a receber o prêmio Diamante.

A pesquisa é realizada nos estados do PARANÁ, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL, MATO GROSSO DO SUL, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE.

Através do comparativo de percentuais fomos o Sindicato que obteve o maior percentual e foi escolhido a receber este tão almejado prêmio de Qualidade e Atendimento.

Queremos agradecer os Duovizinenses que elegeram o SINTRODOV o Sindicato destaque em Dois Vizinhos, a aprovação obtida no município foi elevadíssima e credenciou a entidade a receber esta honraria, nossos agradecimentos também aos nossos Diretores, Colaboradores e associados pelo apoio e lealdade, este Prêmio é de todos os Duovizinhenses e principalmente dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Dois Vizinhos e região.

Aproveitamos para desejar a todos um FELIZ E SANTO NATAL E UM 2018 CHEIO DE REALIZAÇÕES.