Em levantamento feito pela empresa Ângulo Pesquisas de Umuarama, pelo sétimo ano consecutivo o SINTRODOV foi escolhido como destaque do ano.

Consecutivamente, nos anos 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015, o SINTRODOV foi escolhido à entidade Sindical Destaque no município de Dois Vizinhos, a premiação dos destaques de 2015, foi entregue na noite de sexta feira, dia 11 de setembro no centro de eventos do Chaplin.

Os destaques do ano é uma promoção da Ângulo Pesquisas, e premia profissionais e empresas que se destacam na sociedade local, este ano foram entregues 115 Certificados de destaque.

A escolha se deu por meio de pesquisa popular realizada no município, participaram da pesquisa empresas, moradores dos bairros e centro da cidade, todas sorteadas para responder a pesquisa.

Aproximadamente 800 pessoas participaram da solenidade de entrega dos certificados em um jantar de gala no Centro de eventos Chaplin.

Alcir Antonio Ganassini, Presidente do SINTRODOV, diz que a escolha de entidade destaque 2015, deve-se ao fato do grande trabalho da entidade na sociedade Duovizinhense, esforço da Diretoria e Colaboradores, pelos convênios mantidos pela entidade e pelo atendimento no Consultório Odontológico do SINTRODOV, que atendem juntos dezenas e Famílias todos os meses.

Com certeza esta conquista, exigirá ainda mais atenção, compromisso, responsabilidade e comprometimento de toda a Diretoria e colaboradores para melhorar cada vez mais nossos serviços em prol de todos os que buscam na entidade a resolução de seus problemas e a garantia de seus direitos.

Agradecemos a todos aos que mais uma vez confiaram em nosso trabalho, agradecemos também, nossos Diretores e colaboradores que não mediram esforços para proporcionar aos nossos associados e representados um atendimento de excelência, tornando o SINTRODOV entidade cidadã a serviço da população.

Alcir Antonio Ganassini
Presidente